Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > IFRS Câmpus Porto Alegre e UFRGS promovem curso “Etnografias da memória do trabalho nas cidades”
Início do conteúdo da página

IFRS Câmpus Porto Alegre e UFRGS promovem curso “Etnografias da memória do trabalho nas cidades”

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 15h35 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2012, 15h35 | Acessos: 1013

O IFRS Câmpus Porto Alegre, em parceria com a UFRGS, está oferecendo o curso de Extensão “Etnografias da memória do trabalho nas cidades”. As inscrições vão até dia 24 de abril.

O curso estrutura?se fundamentalmente na adoção da pesquisa antropológica e visa interpretar as transformações urbanas e o mundo do trabalho, tendo em vista uma abordagem temporal sobre esses fenômenos, ancoradas no tema da memória coletiva.

O público-alvo são funcionários de museus e arquivos, funcionários públicos de órgãos e instituições relacionadas ao tema do trabalho, fundações, arquitetos urbanistas, geógrafos, gestores urbanos, trabalhadores do setor privado e estudantes de cursos técnicos, graduação e pós graduação e interessados em geral.

Com duração de sete encontros, sempre às quartas e quintas-feiras, das 19h à 22h, o curso inicia no dia 9 de maio e encerra-se em 21 de junho. Será realizado no Auditório 2 do IFRS Câmpus Porto Alegre (Rua Coronel Vicente, 281, Centro, 9º andar).

A atividade é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas até dia o 24/04 enviando a ficha de inscrição disponível no blog no curso: etnografiasdotrabalho.blogspot.com.br para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para obter mais informações.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->