Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus participa da 27ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares em Guaíba
Início do conteúdo da página

Câmpus participa da 27ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares em Guaíba

Publicado: Domingo, 15 de Abril de 2012, 21h25 | Última atualização em Domingo, 15 de Abril de 2012, 21h25 | Acessos: 1041

Acontece na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, às 13h15min, na Câmara de Vereadores de Guaíba, a 27ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares e Públicas, realizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-10).

A atividade é destinada a educadores, bibliotecários, técnicos em bibliotecomonia, acadêmicos do Curso de Biblioteconomia, alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia, professores e público interessado, com a finalidade de discutir e qualificar o trabalho desenvolvido pelas bibliotecas.

Mais uma vez, professores e alunos do curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS Câmpus Porto Alegre, que é parceiro do evento, estarão participando. Às 14h30min ocorre o Painel “Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade”, com as professoras Drª Lizandra Estabel - IFRS/Câmpus Porto Alegre e Drª Eliane Moro - FABICO/UFRGS.

O evento terá entrada franca, para um número limitado de (120) participantes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique AQUI e confira a programação completa da 27ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->