Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Primeira exposição abre a Galeria IFRS
Início do conteúdo da página

Primeira exposição abre a Galeria IFRS

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 08h02 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 17h08 | Acessos: 1335

Na noite de segunda-feira, 10 de abril, foi aberta oficialmente a Galeria IFRS, espaço de arte no IFRS - Campus Porto Alegre, com a primeira exposição, obras de Alexandra Eckert (objeto) e Alfredo Perroni Valle (fotografia). Esta primeira mostra artística permanece até 20/4.

Localizada no saguão cultural no 2º andar do Campus, a GALERIA IFRS é um projeto sob coordenação do professor Walter Karwatzki (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com a assessoria técnica das professoras Marina Wöhlke Cyrillo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Michelle Chagas de Farias (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Estiveram presentes na ocasião, realizando a abertura, o coordenador da Galeria, professor Walter, e a diretora de Desenvolvimento Institucional do Campus, professora Márcia Amaral Corrêa de Moraes, sendo prestigiados por alunos e servidores.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->