Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > I Biblioencontro e Aula Inaugural do curso Técnico em Biblioteconomia

I Biblioencontro e Aula Inaugural do curso Técnico em Biblioteconomia

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2012, 10h47 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2012, 10h47 | Acessos: 952

Na próxima sexta-feira, dia 16 de março, acontece o I Biblioencontro de Alunos e Técnicos em Biblioteconomia do IFRS Câmpus Porto Alegre e Aula Inaugural do curso Técnico em Biblioteconomia 2012/1.

O evento será realizado no Auditório do 9º andar da sede Centro do Câmpus (Rua Cel. Vicente, 281), a partir das 8h30min, e contará com palestras, paineis e debates, durante toda a manhã.

Estarão presentes a bibliotecária Débora Jardim, Vice-Presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB 10), a vereadora e bibliotecária Fernanda Melchionna, além de alunos e professores do curso, bibliotecários e técnicos em biblioteconomia (ex-alunos do Câmpus).

Confira a programação completa no link:

I Biblioencontro do IFRS Câmpus Porto Alegre e Aula Inaugural 2012/1 - Curso Técnico em Biblioteconomia