Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus recebe a visita do deputado estadual Carlos Gomes
Início do conteúdo da página

Câmpus recebe a visita do deputado estadual Carlos Gomes

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 10h58 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2012, 10h58 | Acessos: 1266

Na manhã de sexta-feira, dia 9 de março, o Câmpus Porto Alegre recebeu a visita do Deputado Estadual Carlos Gomes (PRB), que faz parte da Comissão de Constituição de Justiça do Parlamento gaúcho. Ele esteve acompanhado do coordenador estadual do movimento Força Jovem Gaúcha, Dayvid Windson, na sede Centro do câmpus.

O parlamentar foi recebido pelo Diretor de Desenvolvimento Institucional do Câmpus Porto Alegre, professor Claudio Farias, e pelo Diretor-Geral, professor Paulo Roberto Sangoi, que apresentaram o Câmpus e seus cursos, e falaram ainda sobre a implementação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC pela Instituição, que em breve iniciará a oferta de cursos.

Além disso, o Diretor-Geral Paulo Sangoi também apresentou aos visitantes o recurso de mais de R$ 5 milhões recebido pelo Câmpus no final de fevereiro, que servirá para obras e instalações no novo prédio e aquisição de equipamentos.

Deputado Estadual Carlos Gomes esteve em visita ao Câmpus POA   O parlamentar conheceu o Câmpus e seus cursos   O Diretor de Desenvolvimento Institucional Claudio Farias e o Diretor-Geral Paulo Roberto Sangoi

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->