Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Último prazo para submissão de propostas para o Edital PIBEX 2012

Último prazo para submissão de propostas para o Edital PIBEX 2012

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2012, 10h33 | Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2012, 10h33 | Acessos: 1241

Encerra hoje, dia 27 de fevereiro, o prazo para submissão online de propostas para o Edital 02/2012 - Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) 2012.

Após a submissão eletrônica, a versão impressa deverá ser entregue até o dia 28 de fevereiro na Diretoria de Extensão - 8º andar, sede Centro.

Mais informações estão diponíveis no link Edital 02/2012 – Abertura de cadastro no Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) 2012 .

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) é um programa de apoio às ações de extensão, caracterizadas como programas ou projetos, coordenados por servidores do Campus Porto Alegre. O PIBEX é constituído pela concessão de bolsas de extensão aos alunos dos cursos técnicos de nível médio ou aos alunos dos cursos superiores do IFRS Campus Porto Alegre.