Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Diretora de Extensão e aluno do Campus estão em matéria de Zero Hora que traz dicas sobre Estágio

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2012, 15h12 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2012, 15h12 | Acessos: 1730

Publicada no caderno Empregos&Oportunidades, encartado na edição especial de Natal do jornal Zero Hora dos dias 24 e 25/12/11, a matéria Presentes para a carreira: Desejos profissionais de Natal  traz dicas para pessoas que buscam emprego, promoção, experiência no Exterior e, claro, estágio, caso do aluno Mauricio Zalewski Pippi, do curso técnico em Contabilidade do IFRS Campus Porto Alegre, um dos personagens entrevistados pela reportagem. E as dicas sobre estágio quem dá é a professora Cibele Schwanke, Diretora de Extensão do nosso Campus.

Confira a matéria completa no link:

Matéria Presentes para a carreira: Desejos profissionais de Natal - Empregos ZH (24 e 25/12/11)