Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > PROPEL promove curso de Leitura Instrumental em Língua Inglesa para docentes do IFRS
Início do conteúdo da página

PROPEL promove curso de Leitura Instrumental em Língua Inglesa para docentes do IFRS

Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2011, 07h36 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2011, 07h36 | Acessos: 1285

O Programa Permanente de Ensino de Línguas - PROPEL - do IFRS Campus Porto Alegre promove, de 3 a 7 de janeiro de 2012, o curso gratuito de Leitura Instrumental em Língua Inglesa para Docentes do IFRS.

O curso tem como requisito o conhecimento básico na língua inglesa. As aulas serão ministradas pela professora Cláudia Silva Estima, na sede do Centro do IFRS Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281), das 9h às 12h.

São oferecidas 15 vagas, e as inscrições devem ser feitas através do blog da PROPEL : www.propel-ifrs-poa.blogspot.com, preenchendo o formulário com Nome completo, CPF e E-mail.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição no formulário. A divulgação da lista dos selecionados será no dia 21 de dezembro, a partir das 15 horas.

Cartaz - Leitura Instrumental em Língua Inglesa

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->