Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do Proeja assistem a espetáculo musical no Unimúsica

Alunos do Proeja assistem a espetáculo musical no Unimúsica

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2011, 22h07 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2011, 22h07 | Acessos: 1194

Na quinta-feira, dia 8 de dezembro, os alunos do curso PROEJA - Técnico em Vendas I foram ao UNIMÚSICA prestigiar o músico Zé Miguel Wisnik, acompanhados dos professores José Antônio Padilha dos Reis, Alex Dias Gonsales, Andréa Leal e Elaine Martha Daenecke.

A ida ao espetáculo finaliza o projeto PROEJA em Circuito Cultural, no qual os alunos tiveram a oportunidade de prestigiar outros eventos culturais que aconteceram durante o ano em Porto Alegre.

O UNIMÚSICA é um projeto cultural do Departamento de Difusão Cultural da UFRGS.

Os alunos, que nunca tinham assistido aos shows do UNIMÚSICA, gostaram muito. Alguns deles relataram: “No começo estava um pouco chato, mas depois ficou muito legal!”; “Eu não conhecia esse músico e gostei de ver a música dele ao vivo”; “Obrigada professora. Eu adorei ter ido, eu nunca tinha ido a um show assim!”.

Agradecemos à Lígia Petrucci e a toda equipe da Difusão Cultural da UFRGS por disponibilizar os ingressos e incentivar momentos como esse à comunidade portoalegrense.

Alunos do PROEJA prestigiaram o músico Zé Miguel Wisnik   Alunos do PROEJA - Técnico em Vendas I foram ao UNIMÚSICA