Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Audição Semestral dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical acontece nesta quinta, dia 15

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2011, 11h50 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2011, 11h50 | Acessos: 1291

Acontece nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 20h, no Auditório do 1º andar da sede Centro do IFRS Campus Porto Alegre, a Audição Semestral dos alunos da disciplina Instrumento Musical II, Flauta doce e Violão, do Curso Técnico em Instrumento Musical do Campus Porto Alegre.

Na ocasião, serão apresentadas as músicas trabalhadas ao longo do segundo semestre de 2011, sob a coordenação dos professores Cibele Endres Pereira, Claudia Schreiner e Mara Martini (flauta doce), Fernanda Krüger Garcia e Ricardo Mitidieri (violão).

Prestigie!

Confira no link a seguir o repertório que será apresentado:

Programa Audição Semestral - Curso técnico em Instrumento Musical