Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Confira como foi a Solenidade de Encerramento e Premiação da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal
Início do conteúdo da página

Confira como foi a Solenidade de Encerramento e Premiação da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2011, 22h45 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2011, 22h45 | Acessos: 957

Na noite da última segunda-feira, dia 5 de dezembro, ocorreu a Solenidade de Encerramento e Premiação da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal, no Auditório do 9º andar da sede Centro do Campus (Rua Cel. Vicente, 281), quando foi feita a entrega oficial das medalhas e troféus aos vencedores do campeonato.

Com a presença de autoridades, como a Reitora do IFRS e a direção do IFRS Campus Porto Alegre, membros das equipes participantes da competição, alunos e servidores, a solenidade foi um momento emocionante, em que o presidente da Comissão Organizadora do evento, o servidor João Luis Pereira Gomes, responsável pelo setor de Lazer e Desportos do Campus Porto Alegre, rendeu agradecimentos e homenagens a todos que colaboraram para a realização desse evento esportivo, marcante na história do Esporte no IFRS.

Em seguida, houve a exibição de um vídeo produzido com fotos dos melhores momentos da competição. Assista:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S-4o5ANXqaQ

Após a apresentação do vídeo, a mesa de cerimônia contou as presenças da Reitora do IFRS, professora Claudia Schiedeck Soares de Souza, do Diretor-geral do IFRS Campus Porto Alegre, professor Paulo Roberto Sangoi, a Diretora de Extensão do Campus, professora Cibele Schwanke, o Diretor de Desenvolvimento Institucional, professor Claudio Farias, a Coordenadora de eventos, professora Gleide Penha de Oliveira, e o Diretor de Administração e Planejamento, Renato Monteiro.

A seguir, foi realizada a premiação dos vencedores da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal. Confira:

Futsal Feminino

Troféu Equipe mais disciplinada: Habilidosas;

Troféu Goleira menos vazada: Juliana Scholl, da equipe Habilidosas;

Troféu Artilheira: Thais Walper, da equipe Habilidosas;

3º lugar - Medalhas de Bronze: equipe Bonitas por Natureza;

2º lugar - Medalhas de Prata: equipe Administração;

1º Lugar – Medalhas de Ouro e Taça de Campeã: equipe Habilidosas. A taça e as medalhas de ouro foram entregues pela Reitora Cláudia.

Futsal Masculino

Troféu Equipe mais disciplinada: Boleiros por Natureza;

Troféu Goleiro menos vazado: Bruno Engracio, da equipe Infobol;

Troféu Artilheiro: Júlio Xandro Heck, da equipe Trolls;

3º lugar - Medalhas de Bronze: equipe Poieses;

2º lugar - Medalhas de Prata: equipe DDOS;

1º Lugar – Medalhas de Ouro e Taça de Campeão: equipe Trolls. A taça e as medalhas de ouro foram entregues pelo diretor Paulo Sangoi.

A Reitora Cláudia e o diretor Sangoi também receberam medalhas em homenagem e agradecimento pelo apoio à realização do evento.

A 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal contou com a participação de 12 equipes masculinas e quatro femininas. Com duração de quatro rodadas, ocorridas em dois sábados no mês de outubro e dois em novembro, teve início no dia 22 de outubro e a final disputada no dia 26 de novembro. Os jogos foram disputados no Ginásio do Colégio Pão dos Pobres, situado à Rua da República, 801, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, graças a um convênio de um ano assinado pela Direção-geral do IFRS Campus com o Colégio Pão dos Pobres para locação de uma quadra poliesportiva para a prática de esportes, sempre aos sábados, das 9h às 12h.

Sobre a próxima edição, o responsável pelo setor de Lazer e Desportos do Campus, João Gomes, adianta: “para o ano de 2012 teremos melhorias e adequações que tornarão mais belo ainda esse nosso evento, o qual lutarei para fazer parte de nosso calendário acadêmico”.

Mais notícias, resultados dos jogos, bem como informações esportivas, podem ser conferidos no link Esportes.

Confira algumas fotos da solenidade:

Plateia assistiu a um vídeo com os melhores momentos   Troféu Equipe mais disciplinada: Habilidosas   Troféu Equipe mais disciplinada: Habilidosas   A mesa de cerimônia contou as presenças da Reitora do IFRS (ao centro)

Troféu Goleira menos vazada: Juliana Scholl, da equipe Habilidosas   Troféu Artilheira: Thais Walper, da equipe Habilidosas (representada por Juliana Scholl)   Presença de autoridades, como a Reitora do IFRS e a direção do IFRS Campus Porto Alegre   3º lugar - Medalhas de Bronze: equipe Bonitas por Natureza

2º lugar - Medalhas de Prata: equipe Administração   1º Lugar – Medalhas de Ouro e Taça de Campeã: equipe Habilidosas, entregues pela Reitora Cláudia   3º lugar masculino - Medalhas de Bronze: equipe Poieses   2º lugar masculino - Medalhas de Prata: equipe DDOS

1º Lugar Masculino – Medalhas de Ouro e Taça de Campeão: equipe Trolls   A taça e as medalhas de ouro foram entregues pelo diretor Paulo Sangoi   Troféu Goleiro menos vazado: Bruno Engracio, da equipe Infobol   Troféu Artilheiro: Júlio Xandro Heck, da equipe Trolls

Troféu Equipe mais disciplinada: Boleiros por Natureza   A Reitora do IFRS e o Diretor do Campus POA foram homenageados com medalhas   Diretor Sangoi agradeceu e parabenizou    Reitora falou sobre a incentivo ao esporte no IFRS

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->