Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto Prelúdio realiza apresentações dentro da programação do Natal Verde de Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Projeto Prelúdio realiza apresentações dentro da programação do Natal Verde de Porto Alegre

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2011, 22h27 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2011, 22h27 | Acessos: 1449

Como parte da programação do Natal Verde do Centro Histórico de Porto Alegre, na noite de segunda-feira, dia 5 de dezembro, o Projeto Prelúdio realizou uma apresentação na recepção da sede Centro do Campus Porto Alegre (entrada rua Voluntários da Pátria, 506, andar Térreo).

Na ocasião apresentaram-se o Conjunto de Flautas Doces, que tem como regente a professora Cibele Endres, e a Orquestra Infantil, sob a regência da professora Audrea Martins.

Dentro da programação, haverá ainda mais apresentações do Prelúdio, nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, e na próxima segunda-feira, dia 12.

Confira Programação Cultural completa no site www.inovapoa.com.

O Natal Verde do Centro Histórico foi lançado oficialmente no sábado, dia 3, na Esquina Democrática da Capital, e segue com a realização de grandes atrações e eventos culturais até dia 20. A iniciativa pretende difundir pela Capital a celebração natalina comunitária, ressaltando a importância do desenvolvimento sustentável para garantir a preservação da natureza e a biodiversidade do planeta.

O projeto foi idealizado pelo Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa), em ação conjunta com a Rede de Amigos do Centro Histórico de Porto Alegre (AMICH) e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-POA) e a Caixa Econômica Federal.

Diversas atrações compõem a programação do Natal Verde. Eventos sociais, ações e atividades culturais como uma Feira de Antiguidades no Mercado Público, brechó, artesanato e oficinas sustentáveis serão promovidos, durante o período. Distribuídos em diferentes locais do Centro Histórico de Porto Alegre; como a Esquina Democrática, a escadaria da Rua 24 de Maio, o Mercado Público e o Viaduto Otávio Rocha, grande parte da programação é gratuita.

Leia mais no link: http://www.inovapoa.com/default.php?p_noticia=147992&NATAL+VERDE+RESGATA+O+ESPIRITO+NATALINO+NO+CENTRO+HISTORICO

Orquestra Infantil - Projeto Prelúdio   Conjunto de Flautas Doces - Projeto Prelúdio   Conjunto de Flautas Doces - Projeto Prelúdio   Conjunto de Flautas Doces - Projeto Prelúdio

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->