Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Programação do I SAS será definida a partir de consulta a todos os servidores
Início do conteúdo da página

Programação do I SAS será definida a partir de consulta a todos os servidores

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2011, 09h23 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2011, 09h23 | Acessos: 1382

A Comissão Organizadora (CO) do I Seminário Anual dos Servidores do IFRS (I SAS) reuniu-se na quarta-feira, dia 30/11, na Reitoria, e definiu a metodologia para elaborar a programação do evento. Todos os servidores receberão um formulário, por correspondência eletrônica, com a enquete na qual indicarão até quatro assuntos para serem discutidos no evento que terá como temática principal “SER IFRS”. A partir do resultado da enquete, a CO irá montar a programação preliminar que será divulgada no dia 9/12.

Os pró-reitores de Ensino, Extensão e Desenvolvimento Institucional fizeram a abertura da reunião. Sérgio Wortmman, Viviane Silva Ramos e Augusto Horiguti falaram sobre a importância do evento e colocaram suas respectivas pró-reitorias à disposição da CO para todo o apoio necessário para o sucesso na realização do seminário.

A primeira reunião com o objetivo de organizar o evento aconteceu em janeiro deste ano e contou com a participação de representantes de todas as Pró-Reitorias, da Comunicação da Reitoria, do Gabinete da Reitora e da Diretoria de Gestão de Pessoas. Agora a Comissão Organizadora foi ampliada e conta com representantes de todos os campi do IFRS.

O Seminário tem o propósito de marcar o início do ano letivo com um evento que propicie a discussão de questões relacionadas ao IFRS e à educação profissional e, ao mesmo tempo, oportunizar a integração dos servidores.

Como a Associação dos Servidores do IFRS (Assif-RS) apoiará o I SAS e proporcionará atividades de integração e lazer fora dos horários das atividades institucionais, para representar os campi na CO foram convidados seus vice-presidentes nas respectivas unidades.

Todos os servidores do Instituto estão convidados a participar do encontro que ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2012, em Bento Gonçalves. As inscrições podem ser realizadas até a próxima terça-feira, dia 6/12, no seguinte endereço eletrônico:

https://docs.google.com/a/ifrs.edu.br/spreadsheet/viewform?formkey=dHQ0TUFHc1dHRGQ2akVsTDY4VjBrcXc6MQ.

Clique aqui e conheça a Comissão Organizadora do I SAS.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Reitoria - IFRS)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->