Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos de Meio Ambiente e Gestão Ambiental participam de navegação ecológica

Alunos de Meio Ambiente e Gestão Ambiental participam de navegação ecológica

Publicado: Domingo, 27 de Novembro de 2011, 23h24 | Última atualização em Domingo, 27 de Novembro de 2011, 23h24 | Acessos: 1380

No último sábado, dia 26 de novembro, os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente e do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental realizaram navegação ecológica pelo Guaíba e delta do Jacuí.

A saída fez parte do cronograma das disciplinas de Geografia Aplicada (Meio Ambiente), Geologia Ambiental e Fundamentos de Ecologia (Gestão Ambiental). Os estudantes estiveram acompanhados dos professores Celson Canto, Helen Ortiz e Renata Dias Silveira.

Confira algumas fotos do passeio: