Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > I Seminário Anual reunirá os servidores do IFRS no início do próximo ano

I Seminário Anual reunirá os servidores do IFRS no início do próximo ano

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2011, 11h10 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2011, 11h10 | Acessos: 1442

Todos os servidores do IFRS estão convidados a participar do encontro que ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2012, em Bento Gonçalves. A alimentação, o transporte e a hospedagem, quando necessários, serão custeados pela Reitoria. O Colégio de Dirigentes definiu que os campi irão incluir o evento no seu calendário de atividades.

O I Seminário Anual dos Servidores do IFRS começou a ser planejado no início de 2011. No dia 5 de janeiro foi designada uma comissão com representantes de todas as Pró-Reitorias, da Comunicação da Reitoria, do Gabinete da Reitora e da Diretoria de Gestão de Pessoas, com o objetivo de organizar o evento. Na ocasião, o grupo considerou que a primeira edição não seria possível neste ano. Agora, a Comissão Organizadora será ampliada e terá representante de todos os campi do IFRS.

O tema escolhido para o I Seminário, definido no início do ano, é SER IFRS. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 de novembro e 6 de dezembro. A programação será definida após consulta aos inscritos. Mas uma das atividades que farão parte do evento será o ciclo de relatos, no qual poderão ser apresentadas ações, projetos e experiências institucionais.

A Associação dos Servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (Assif-RS) apoiará o evento e propiciará atividades de integração e lazer fora dos horários das atividades institucionais.

As inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço:

Assessoria de Comunicação IFRS - Reitoria