Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > 20ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Transações Imobiliárias

20ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2011, 10h46 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2011, 10h46 | Acessos: 879

Acontece esta semana, de 22 a 24 de novembro, no turno da noite, a 20ª Semana Acadêmica do curso Técnico em Transações Imobiliárias, no andar Térreo da sede Central do IFRS Campus Porto Alegre (rua Cel. Vicente, nº 281).

A atividade é voltada para os alunos do curso de Transações Imobiliárias do IFRS Campus Porto Alegre e demais interessados da comunidade interna do Campus.

Tendo como objetivo maior o aperfeiçoamento acadêmico dos alunos do curso de Transações Imobiliárias, o evento busca apresentar para comunidade local e alunos do IFRS, temas relacionados a profissão de corretor de imóveis, com uma abordagem prática, por meio de trabalhos desenvolvidos pelos alunos orientados pelos professores do curso que atuam junto ao IFRS.

A organização das atividades está a cargo dos alunos do corpo docente do curso Técnico em Transações Imobiliárias. A presença dos alunos é obrigatória e será emitido certificado de participação (c/h total = 14h).

Confira a programação:

20ª Semana Acadêmica de Transações Imobiliárias, de 22 a 24 de novembro de 2011

22/11 - Terça-feira: TTI 3

- Incorporações (Professor Antonio Marcos)

23/11 - Quarta-fera: TTI 3

- Projeto Imobiliária (Professor André Conceição)

24/11 - Quinta-feira: TTI 1

- Considerações sobre o corretor (Professoras Josiane e Inajara)

- Organização em redes: parcerias ou franquias? Estratégias do mercado imobiliário para uma Porto Alegre globalizada (Maximiliano de Almeida - aluno TTI 3)