Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do PROEJA visitam a 57ª Feira do Livro de Porto Alegre

Alunos do PROEJA visitam a 57ª Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2011, 19h36 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2011, 19h36 | Acessos: 1076

Na noite de 9 de novembro os alunos do Curso PROEJA – Técnico em Vendas, turmas I e II, visitaram a 57ª Feira do Livro de Porto Alegre, reconhecida em 2010 como patrimônio imaterial da cidade. Os alunos foram acompanhados das professoras Helen Scorsatto Ortiz e Paula Dreyer Ortmann.

A visita à Feira do Livro de Porto Alegre integra o Evento “PROEJA em Circuito Cultural”, que prevê uma saída mensal dos alunos e seus professores, no intuito de conferir uma atividade interessante e gratuita em espaços culturais da cidade.

Durtante o passeio o grupo ainda teve um encontro com a reitora do IFRS, Cláudia Schiedeck Soares de Souza, o Diretor-geral do Campus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi, e a diretora adjunta de Ensino do Campus Porto Alegre, professora Márcia Amaral Corrêa de Moraes (foto 2), que prestigiavam o lançamento do livro "Institutos Federais: Uma revolução na educação profissional e tecnológica", organizado pelo Secretário Eliezer Pacheco, titular da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC).

Confira algumas fotos da visita:

Alunos do Proeja visitaram a 57ª Feira do Livro de POA   Os alunos encontraram a Reitora do IFRS e o Diretor-geral do Campus POA   Alunos do Proeja durante a visita à feira

Alunos do Proeja durante a visita à feira   Os alunos também aproveitaram as ofertas da feira