Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Confira como foi a III Audição Prelúdio apresentada na última sexta, dia 11

Confira como foi a III Audição Prelúdio apresentada na última sexta, dia 11

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2011, 12h55 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2011, 12h55 | Acessos: 2711

Na noite da última sexta-feira, dia 11 de novembro, o auditório do 9º andar da sede Centro do IFRS Campus Porto Alegre foi palco de mais uma edição do projeto Audição Prelúdio.

Essa foi a III Audição Prelúdio, projeto coordenado pela professora Elaine Martha Daenecke, do Projeto Prelúdio, e contou com apresentações musicais dos alunos de flauta doce, flauta transversa, violão e violino do Projeto Prelúdio.

No repertório estiveram peças musicais estudadas e executadas nas aulas de instrumento musical durante o ano de 2011.

O público presente era formado em sua maioria por familiares dos alunos que estavam apresentando.

Confira algumas fotos das apresentações e o repertório da III Audição Prelúdio:

III Audição Prelúdio   1ª Apresentação: Violão – Aluna Alice Reinehr / Professor Ricardo Mitidieri    2ª apresentação: Violão – Aluno Nathan Reis / Prof. Fernanda Krüger Garcia    2ª apresentação: Violão – Aluno Nathan Reis / Prof. Fernanda Krüger Garcia

3ª apresentação: Flauta Doce – Aluno Antonio Lopes de Moraes / Prof. Letícia Arnold    3ª apresentação: Flauta Doce – Aluno Antonio Lopes de Moraes / Prof. Letícia Arnold    4ª : Flauta Doce – Alunos Gabrielle Grams, Lorenzo Ceschi e Nathali Dossena / Prof. Cibele Pereira    4ª : Flauta Doce – Alunos Gabrielle Grams, Lorenzo Ceschi e Nathali Dossena / Prof. Cibele Pereira

5ª : Violão – Alunos Santiago Lühring e Vinicius Machado da Silva / Prof. Fernanda Krüger Garcia    5ª : Violão – Alunos Santiago Lühring e Vinicius Machado da Silva / Prof. Fernanda Krüger Garcia    6ª: Flauta doce – Aluna Aisha de Almeida / Prof. Elaine Daenecke   6ª: Flauta doce – Aluna Aisha de Almeida / Prof. Elaine Daenecke

7ª: Violino – Aluna Julia Knak da Silva / Prof. Renata Bernardino   7ª: Violino – Aluna Julia Knak da Silva / Prof. Renata Bernardino   8ª: Violão – Alunos Ingrid Tyska, Rayson d’Ávila e Victoria Rios / Prof. Fernanda Krüger Garcia   9ª: Violino – Aluno Martim Presser / Prof. Renata Bernardino

9ª: Violino – Aluno Martim Presser / Prof. Renata Bernardino    10ª: Violão – Aluna Martina Acosta / Prof. Fernanda Krüger Garcia    10ª: Violão – Aluna Martina Acosta / Prof. Fernanda Krüger Garcia    11ª: Violão – Aluno Gabriel Garcia / Prof. Fernanda Krüger Garcia

11ª: Violão – Aluno Gabriel Garcia / Prof. Fernanda Krüger Garcia    12ª: Flauta doce - Aluno Martim Presser / Prof. Elaine Daenecke    Última: Violão – Alunos Adriano Reis, Nicolas da Silva e Nickson da Silva / Prof. Fernanda Krüger Garcia    Última: Violão – Alunos Adriano Reis, Nicolas da Silva e Nickson da Silva / Prof. Fernanda Krüger Garcia

1ª Apresentação: Violão – Aluna Alice Reinehr / Professor Ricardo Mitidieri (Músicas: Garoto Errado – Manu Gavassi; Firework – Katy Perry; Portas Abertas – Luka)

2ª apresentação: Violão – Aluno Nathan Reis / Prof. Fernanda Krüger Garcia (Música: Halo – Beyoncé)

3ª apresentação: Flauta Doce – Aluno Antonio Lopes de Moraes / Prof. Letícia Arnold (Música: Dança – Alemanha)

4ª: Flauta Doce – Alunos Gabrielle Grams, Lorenzo Ceschi e Nathali Dossena / Prof. Cibele Pereira (Músicas: O trem de ferro – Folclore Brasileiro; Sobe, sobe! Para, para! – I. Frank)

5ª: Violão – Alunos Santiago Lühring e Vinicius Machado da Silva / Prof. Fernanda Krüger Garcia (Música: Knocking on the heaven’s door – Bob Dylan)