Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Professora do Campus Porto Alegre participa de Recital no III Festival de Violão da UFRGS nesta quinta

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2011, 12h46 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2011, 12h46 | Acessos: 1315

De 16 a 19 de novembro ocorre o III Festival de Violão da UFRGS, com a participação de professores da UFRGS, do IFRS e outras instituições, e a presença dos professores argentinos Carlos Santi e Luis Soria, da Universidade de La Rioja.

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 17h30min, no Auditorium Tasso Corrêa - Instituto de Artes da UFRGS, ocorre a Conferência “Profª Flávia Domingues Alves: O ensino do violão na UFRGS: Da criação do curso de bacharelado até os dias de hoje”, homenagem à professora Flávia Domingues Alves, primeira bacharel em violão do Brasil, que há quase quarenta anos leciona na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de manter uma carreira artística com diversos discos lançados.

Em seguida haverá um recital de professores que tem como convidada a professora de música do IFRS Campus Porto Alegre / Projeto Prelúdio, Fernanda Krüger Garcia.

Os recitais têm entrada franca. Pretigie!

A programação completa do III Festival de Violão da UFRGS está disponível no site www.extensao.musica.ufrgs.br.