Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Confira as apresentações do Projeto Prelúdio que ocorrem nos dias 9 e 11 de novembro

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2011, 14h13 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2011, 14h13 | Acessos: 1559

Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, o programa de extensão Projeto Prelúdio do IFRS Campus Porto Alegre estará participando do 5° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (5º CBEU), que neste ano está sendo sediado em Porto Alegre (informações sobre o evento e sua programação no site www.ufrgs.br/5cbeu).

No Salão de Festas da Reitoria da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110, 2° andar), às 19h, ocorrerá uma apresentação de alguns dos grupos musicais do Proejto Prelúdio: o Conjunto de Violões, a Orquestra Infantil, a Orquestra Infanto Juvenil e o Coro Infantil, coordenados, respectivamente, pelas professoras Fernanda Krüger Garcia, Áudrea Martins, Mara Martini e Agnes Schmeling.

O repertório será variado, abrangendo tanto o erudito quanto o popular. A entrada é franca.

Já na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, às 19h30, o auditório do 9º andar da sede central do IFRS - Porto Alegre será palco de mais uma Audição Prelúdio.

O projeto, coordenado pela professora Elaine Martha Daenecke, está em sua terceira edição e contará com apresentações musicais dos alunos de flauta doce, flauta transversa, violão e violino do Projeto Prelúdio.

No repertório estarão peças musicais estudadas e executadas nas aulas de instrumento musical durante o ano de 2011.

Toda a comunidade do Campus Porto Alegre está convidada a prestigiar os alunos, sendo um evento com entrada franca.

Prestigie!