Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto “Conversas no Instituto” traz nesta sexta palestra sobre Fator acidentário previdenciário

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2011, 11h55 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2011, 11h55 | Acessos: 1045

Dando continuidade ao Projeto de Extensão do curso Técnico em Segurança do Trabalho intitulado “Conversas no Instituto”, ocorre nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, às 19h, a palestra “Fator acidentário previdenciário, Nexo Técnico Epidemiológico e Ações regressivas do INSS”, no auditório do 1º andar do IFRS Campus Porto Alegre, prédio do Centro (entrada pela R. Voluntários da Pátria, 506).

A palestra da noite será ministrada pelo advogados do Grupo Villela Auditoria, Consultoria e Advogados, Juliano Bacelo da Silva, Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho, professor de Cursos Técnicos e Diretor Jurídico do Grupo Villela, e Eduardo Coletto Piantá, Pós Graduando em Direito e Processo do Trabalho e Professor do Curso Técnico em Contabilidade.

O projeto “Conversas no Instituto” é desenvolvido por alunos da turma SEG III do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFRS Campus Porto Alegre e coordenado pela professora Maria Cláudia Bíssigo. As atividades são voltadas a estudantes e profissionais de segurança do trabalho, servidores do Campus Porto Alegre e demais interessados.

Prestigie!

Cartaz Palestra Conversas no Instituto