Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Servidores do Campus tomam posse como representantes em Colegiado da Secretaria da Cultura do RS

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2011, 13h14 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2011, 13h14 | Acessos: 1803

Na tarde da última sexta-feira, dia 21 de outubro, no Foyer do Theatro São Pedro, foram diplomados os representantes escolhidos pelos dez Colegiados Setoriais de Cultura, instituídos pela Portaria Nº 32, assinada pelo Secretário de Cultura, Luiz Antonio de Assis Brasil, da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul.

Os Colegiados Setoriais são órgãos de assessoramento à secretaria com a finalidade de analisar, debater e propor políticas públicas e diretrizes específicas para a Cultura. Foram instituídos os colegiados de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Culturas Populares, Dança, Livro, Leitura e Literatura, Memória e Patrimônio, Museus, Música e Teatro.

Tomaram posse no Colegiado Livro, Leitura e Literatura a Profª Drª Lizandra Brasil Estabel e o bibliotecário Filipe Xerxeneski da Silveira, ambos do IFRS - Campus Porto Alegre.

Mais informações no link http://www.cultura.rs.gov.br/v2/2011/10/a-participacao-constroi-territorios.

Abaixo, foto com o Secretário Assis Brasil.

Profª Lizandra e secretário Assis Brasil   Bibliotecário Filipe com o Secretário Estadual da Cultura