Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Ciclo de Palestras sobre Economia Solidária traz o professor e economista Carlos Schmidt
Início do conteúdo da página

Ciclo de Palestras sobre Economia Solidária traz o professor e economista Carlos Schmidt

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2011, 10h58 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2011, 10h58 | Acessos: 1083

Dando sequência ao Ciclo de Palestras sobre Economia Solidária, Tecnologia Social e Educação, atividade de Extensão da Incubadora Social-Tecnológica do IFRS Campus Porto Alegre, ocorre na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro, palestra com o professor e economista Carlos Schmidt, Coordenador da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Ele irá apresentar a sua experiência na liderança do projeto, com relação aos aspectos metodológicos de pesquisa e participação em projetos incubados.

O professor Carlos Schmidt possui uma grande vivência no apoio ao desenvolvimento de empreendimentos de Economia Solidária, além de ser um entusiasta pela causa de materializar a proposta de que uma outra economia é possível.

A palestra será desenvolvida das 15h às 17h, no Auditório do 9º andar do IFRS - Campus Porto Alegre, sede Centro (Rua Cel Vicente, 281, esq. Voluntários da Pátria).

Na oportunidade serão ampliadas as informações sobre a Incubadora Tecno-Social do IFRS - Campus Porto Alegre, assim como também estarão sendo recebidas indicações de projetos que serão avaliados para incubação em 2012.

Aos interessados nesta temática, mais informações podem ser obtidas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->