Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > PROPEL promove I Semana de Língua e Cultura: diversidade na formação técnica no Campus Porto Alegre

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2011, 10h50 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2011, 10h50 | Acessos: 1080

De 17 a 21 de outubro de 2011, o Programa Permanente de Ensino de Línguas - PROPEL do IFRS Campus Porto Alegre está promovendo a I Semana de Língua e Cultura: diversidade na formação técnica.

O evento será realizado nas instalações do Campus Porto Alegre, em ambas as sedes da Instituição (Rua Cel.Vicente, 281, Centro e Rua Ramiro Barcelos, 2777, Santana).

Trata-se de uma atividade de Extensão e tem como objetivo promover a contribuição para uma formação integral dos alunos dos cursos Técnicos, Tecnológicos e Proeja, pois oferecerá espaço para apresentações artísticas, tais como recitais, exposição de vídeos, contações de histórias, apresentação de danças e culinárias típicas, além de oficinas e palestras.

Os alunos, professores e demais interessados em participar das oficinas e palestras podem inscrever-se até o dia 14de outubro pelo formulário que está disponível no blog do Propel: www.propel-ifrs-poa.blogspot.com.

As vagas são limitadas e não há taxa de inscrição. Os participantes receberão certificado.

Comissão Organizadora:

Profª. Dr. Jaqueline Cunha – (Prof. de Língua Portuguesa)

Profª. Dr. Cláudia Estima - (Prof. Língua Inglesa)

Prof. Me. Éder Cabral –(Prof. Língua Espanhola)

Profª. Me. Jaqueline Donada - (Profª. Língua Inglesa)

Profª. Carolina Sperb - (Profª. Libras)

Thaís Agarrallua - bolsista do Propel

Confira nas imagens a seguir mais informações e a programação do evento: