Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite: Alunos podem se inscrever como voluntários para auxiliar na organização da 12ª Mostratec

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2011, 14h47 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2011, 14h47 | Acessos: 2493

De 3 a 5 de novembro de 2011 será realizada a 12ª Mostratec – Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS Campus Porto Alegre, que neste ano vem com o tema central “Desafios contemporâneos: cultura, tecnologia e inovação”.

Alunos interessados em participar como voluntários das equipes de organização da Mostra pode se inscrever através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no link mostratec.poa.ifrs.edu.br/2011/index.php?id_pagina=9&diff=20111014173457, informando nome completo, curso, telefone e turnos disponíveis.

Os inscritos receberão certificado de participação voluntária no evento.

Mais informações sobre a 12ª Mostratec podem ser obtidas no site do evento: mostratec.poa.ifrs.edu.br.