Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Congresso técnico define detalhes sobre a realização da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal
Início do conteúdo da página

Congresso técnico define detalhes sobre a realização da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2011, 11h30 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2011, 11h30 | Acessos: 3511

Na noite de sexta-feira, dia 7 de outubro, conforme previsto no regulamento, ocorreu o Congresso Técnico que decidiu as últimas regras para a realização da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal. Uma das alterações aprovadas foi com relação à data de início do campeonato: a primeira rodada acontecerá no próximo dia 22 de outubro.

Os ajustes foram definidos de acordo com a Comissão Organizadora da competição, presidida pelo servidor João Luis Gomes, em conjunto com os atletas representantes de cada equipe presentes na reunião, realizada no hall do pavimento térreo do Campus Porto Alegre, sede Centro.

Na ocasião, foi feito o sorteio das equipes masculinas para composição das chaves de disputa. Com as 12 equipes inscritas na competição, foram compostas três chaves, cada uma com quatro times, os quais se enfrentarão todos contra todos em cada rodada do campeonato. As tabelas completas com a distribuição das equipes podem ser conferidas no site www2.poa.ifrs.edu.br, no link Esportes.

Alguns assuntos ainda discutidos na pauta do Congresso Técnico foram questões como uniforme, W.O. (abreviatura da expessão inglesa WalkOver, que significa a atribuição de uma vitória a uma equipe ou competidor quando a equipe adversária está impossibilitada de competir), inscrições, entre outros, cujos detalhes também podem ser conferidos no link Esportes.

Em breve devem ser feitas as definições da 1ª Taça de Futsal Feminino.

Os jogos da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal serão realizados nas instalações esportivas do Colégio Pão dos Pobres, localizado na Rua da República, 801, Bairro Cidade Baixa, nos dias 22 e 29 de outubro e 5 de novembro, das 09h às 12h.

Foto 1 - Congresso técnico definiu detalhes sobre a realização da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal   Foto 2 - Congresso técnico definiu detalhes sobre a realização da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal   Foto 3 - Congresso técnico definiu detalhes sobre a realização da 1ª Taça IFRS Campus Porto Alegre de Futsal

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->