Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Vem aí a 12ª Mostratec: inscrições de trabalhos prorrogadas até dia 10 de outubro

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2011, 15h04 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2011, 15h04 | Acessos: 1116

De 3 a 5 de novembro de 2011 será realizada a 12ª Mostratec – Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS Campus Porto Alegre, que neste ano vem com o tema central “Desafios contemporâneos: cultura, tecnologia e inovação”.

As inscrições para submissão de trabalhos para apresentação foram prorrogadas até o próximo dia 10 de outubro. Podem se inscrever na 12ª Mostratec como apresentadores de trabalhos os estudantes de cursos técnicos ou superiores regularmente matriculados no IFRS ou em outros Institutos Federais do Brasil, em pelo menos um semestre do ano de 2011, sob orientação de um ou mais docentes ou técnicos-administrativos dos respectivos institutos.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: mostratec.poa.ifrs.edu.br.