Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > De 4 a 7 de outubro acontece a 1ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Secretariado

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2011, 22h10 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2011, 22h10 | Acessos: 1109

Acontece nesta semana, de 4 a 7 de outubro, no turno da noite, a 1ª Semana Acadêmica do curso Técnico em Secretariado, no Auditório localizado no 1º andar do prédio garagem, sede Central do IFRS Campus Porto Alegre (entrada pela rua Voluntários da Pátria, nº 506).

Com o tema central “Um Mundo de Possibilidades”, durante a semana haverá oficinas de línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol) e relatos de experiências sobre vivências na profissão de Técnico em Secretariado.

A atividade é voltada para os alunos do curso de Técnico em Secretariado do Campus Porto Alegre. A organização do evento está a cargo dos alunos, professores e coordenação do curso de Secretariado.

Confira a programação: