Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > “Conversas no Instituto” traz palestra sobre Reabilitação Profissional e Acidentes de Trabalho na quarta-feira

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2011, 15h40 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2011, 15h40 | Acessos: 689

Dando continuidade ao Projeto de Extensão do curso Técnico em Segurança do Trabalho intitulado “Conversas no Instituto”, ocorre na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, às 19h, a palestra "Reabilitação Profissional e Acidentes de Trabalho", no auditório do 1º andar, prédio do Centro (entrada pela R. Voluntários da Pátria, 506).

A palestra da noite será ministrada pela professora Dra. Dolores Sanches Wunsch, pesquisadora da UFRGS do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Saúde e Trabalho - NEST/UFRGS, com participação em pesquisas e estudos relacionadas a saúde do trabalhador e proteção social. Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Dolores atuou como Assistente Social na área de reabilitação profissional, previdência social, saúde do trabalhador e assistência social.

O projeto “Conversas no Instituto” é desenvolvido por alunos da turma SEG III e coordenado pela professora Maria Cláudia Bíssigo. As atividades são voltada a estudantes e profissionais de segurança do trabalho, servidores do Campus Porto Alegre e demais interessados. Prestigie!