Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do PROEJA prestam homenagem de despedida ao professor João Gomes

Alunos do PROEJA prestam homenagem de despedida ao professor João Gomes

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2011, 14h45 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2011, 14h45 | Acessos: 1719

No último dia 15 de setembro, os alunos do Proeja, turmas I e II, realizaram na sala do Proeja II uma homenagem ao Professor João Luis Pereira Gomes, que encerrou seu contrato de Professor Substituto da disciplina de Educação Física, no IFRS Campus Porto Alegre.

Alunos representantes das turmas, assim como a Coordenadora do Curso, Professora Andréa Leal, e a servidora técnica-administrativa do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais - NAPNE, Ana Springer, falaram, com carinho, sobre a excelente qualidade das aulas, agradecendo ao professor pela sua dedicação às turmas.

O professor João também fez um breve discurso e pediu a todos os estudantes que cheguem até o final do curso, enfatizando que este é o caminho para um futuro melhor para eles e para seus familiares.

João continua sendo servidor técnico-administrativo do Campus, atuando como Técnico em Assuntos Educacionais, no Setor de Lazer e Desportos.

Foto 1 - Alunos do PROEJA prestaram homenagem ao professor João Gomes   Foto 2 - Alunos do PROEJA prestaram homenagem ao professor João Gomes