Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do IFRS Campus Porto Alegre já podem conferir vagas disponíveis no link Estágios

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2011, 14h27 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2011, 14h27 | Acessos: 1596

A partir de agora, os alunos dos cursos Técnicos e Superiores do IFRS Campus Porto Alegre podem pesquisar por vagas de estágio através do link Estágios, disponível no site da Instituição (www2.poa.ifrs.edu.br), no menu principal à esquerda da tela.

Ao clicar no link, o estudante tem acesso à página da Coordenadoria de Relações Empresariais (CRE) – Núcleo de Estágios, onde há um link para Vagas de Estágio e emprego efetivo disponíveis, distribuídas de acordo com os cursos.

Há ainda na página Estágios outros links para baixar documentos, regulamentos e consultar mais informações pertinentes a assuntos relacionados com estágios.

Sempre que houver novidades, a página será atualizada.