Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Começa a 1ª Semana Acadêmica do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais
Início do conteúdo da página

Começa a 1ª Semana Acadêmica do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 14h48 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2011, 14h48 | Acessos: 1188

Começa na segunda-feira, dia 5 de setembro, às 19h, a 1ª Semana Acadêmica do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, no Auditório localizado no 1º andar do prédio garagem, sede Central do IFRS Campus Porto Alegre (entrada pela rua Voluntários da Pátria, nº 506).

Durante o evento, que ocorre dias 5, 6, 8 e 9 de setembro, o tema central “Os Desafios para o Tecnólogo em Processos Gerenciais”, será discutido por meio de palestras e paineis com profissionais da área.

A atividade é voltada para os acadêmicos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Porto Alegre. Haverá certificação pela Diretoria de Extensão para quem tiver a freqüência mínima de 75% (três dias).

A organização do evento está a cargo da comissão formada pelos acadêmicos de Processos Gerenciais Lélien Fritsch, Jacques Oliveira Arboite Carolina Kruse Ramos, Roberta Gonçalves Lisboa Soares, Yuri Ferreira Machado, Guilherme Benvegnú Menezes e Taiana Rodrigues, juntamente com os professores Bianca Smith Pilla (coordenadora de Ensino), Duilio Castro Milles (coordenador do Curso de TPG) e Maria Cristina Caminha de Castilhos França (Diretora Adjunta de Pesquisa e Inovação).

Confira a programação:

Programação 1ª Semana Acadêmica TPG

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->