Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Bolsas de Estudos nos EUA para alunos de cursos superiores de tecnologia

Bolsas de Estudos nos EUA para alunos de cursos superiores de tecnologia

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2011, 10h55 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2011, 10h55 | Acessos: 1467

A Comissão Fulbright para Intercâmbio Educacional entre os Estados Unidos e o Brasil está com inscrições abertas até 23 de setembro para o programa Bolsa de Estudos nos EUA para Estudantes de Cursos Superiores de Tecnologia – Community College 2012/2013.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos superiores de tecnologia de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), na modalidade presencial, em uma das seguintes áreas: Administração e gerenciamento de negócios; Turismo e hotelaria; Comunicação; Tecnologia da informação; e Tecnologias na área de engenharia.

Os candidatos aprovados participarão de aulas e estágios em instituições norte-americanas de ensino superior dedicadas à formação de tecnólogos. As atividades serão realizadas no período de agosto/setembro de 2012 a maio/junho de 2013.

O programa oferece até 40 bolsas que incluem, entre outros benefícios, alojamento e alimentação, auxílio mensal para cobrir as despesas adicionais de estadia durante o programa e passagem aérea de ida e volta aos EUA.

Mais informações no site da Fulbright: www.fulbright.org.br .