Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do PROEJA assistem a espetáculo teatral na UFRGS

Alunos do PROEJA assistem a espetáculo teatral na UFRGS

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2011, 10h51 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2011, 10h51 | Acessos: 1303

Na última quarta-feira, 31 de agosto, os alunos do Curso PROEJA - Técnico em Vendas, turmas I e II, assistiram ao espetáculo teatral "Experimento Nelson 4: OT/TO", na sala Alziro Azevedo, espaço cultural do Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os alunos estiveram acompanhados das professoras Aline Ferraz da Silva, Helen Scorsatto Ortiz e Paula Dreyer Ortmann.

O evento é parte do Projeto "PROEJA em Circuito Cultural", que prevê uma saída mensal dos alunos e seus professores, no intuito de conferir uma atividade interessante e gratuita em espaços culturais de Porto Alegre.

Confira algumas fotos do evento: