Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos 2011/1 ocorreu no Clube Farrapos
Início do conteúdo da página

Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos 2011/1 ocorreu no Clube Farrapos

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2011, 11h35 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2011, 11h35 | Acessos: 2397

Foi realizada na noite última sexta-feira, dia 19 de agosto, no Clube Farrapos, em Porto Alegre, a solenidade de formatura dos concluintes do primeiro semestre de 2011 de seis cursos técnicos do IFRS Campus Porto Alegre: Administração/Gestão, Biblioteconomia, Contabilidade, Secretariado e Segurança do Trabalho.

Fizeram parte da mesa da cerimônia o Diretor-geral do IFRS Campus Porto Alegre, Professor Paulo Roberto Sangoi, a Coordenadora de Gestão do Projeto Prelúdio do Campus Porto Alegre e Secretária da Mesa, Marisa Dutra Paz, e os paraninfos das turmas, professores Bianca Smith Pilla (Administração/Gestão), Lizandra Brasil Estabel (Biblioteconomia), Sonia Beatriz Silveira Alves (Contabilidade), Paula Ortmann (Secretariado) e Danilo Franchini (Segurança do Trabalho).

Após a solenidade, foi realizada uma festa de confraternização com jantar e baile, que contou com a participação de cerca de 670 pessoas, entre membros da comunidade acadêmica e familiares.

A organização do evento ficou a cargo do Setor de Eventos do Campus Porto Alegre, sob responsabilidade da professora Gleidhe Oliveira.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, às 18h, ocorre a formatura de gabinete para os alunos concluintes que optaram por não participar do evento solene (mais informações, clique aqui).

Ao todo, são 155 técnicos formados em 2011/1 pelo IFRS Campus Porto Alegre.

A direção, professores e técnicos-administrativos parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Foto 1 - Foi realizada na noite de 19 de agosto, no Clube Farrapos, em Porto Alegre, a solenidade de formatura dos concluintes do primeiro semestre de 2011

Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos 2011/1 ocorreu no Clube Farrapos

Clique aqui para ver mais fotos

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->