Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Aluna formanda de Secretariado aprovada em 1º lugar em concurso do CREMERS
Início do conteúdo da página

Aluna formanda de Secretariado aprovada em 1º lugar em concurso do CREMERS

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2011, 14h25 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2011, 14h25 | Acessos: 1095

A aluna formanda 2011/1 do curso Técnico em Secretariado do IFRS Campus Porto Alegre, Daniela Rodrigues de Souza, prestou concurso público para o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS), e foi aprovada em primeiro lugar no cargo de Assistente Pleno - Secretaria Geral.

O concurso do CREMERS foi realizado no dia 17 de julho e a homologação da classificação final dos aprovados foi divulgada na última quarta, dia 10 de agosto.

Essa é mais uma demonstração da qualidade dos cursos técnicos oferecidos pelo Campus Porto Alegre do IFRS. A Direção do Campus e a Coordenadora do curso, professora Luciana Sauer Fontana, parabenizam a aluna egressa pela conquista e agradecem o comprometimento de todos os professores do Secretariado.

Notícias relacionadas:

Formandos do Técnico em Contabilidade aprovados em concursos públicos

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->