Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Ex-aluno de Contabilidade do IFRS Campus Porto Alegre nomeado em concurso do IFSul
Início do conteúdo da página

Ex-aluno de Contabilidade do IFRS Campus Porto Alegre nomeado em concurso do IFSul

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2011, 21h03 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2011, 21h03 | Acessos: 1862

O ex-aluno do curso Técnico em Contabilidade do IFRS Campus Porto Alegre, Fabio Luis Gonçalves da Silva, formado na instituição no segundo semestre de 2010, foi nomeado recentemente para o cargo de Técnico Contábil no Instituto Federal Sul-Riograndense, Campus Pelotas – IFSul.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 4 de agosto. Ele prestou concurso público para o IFSul no final do ano passado, sendo aprovado e classificado na 3º colocação.

Conforme noticiado no site do Campus Porto Alegre no dia 7 de janeiro deste ano, seis alunos do curso Técnico em Contabilidade do Campus Porto Alegre do IFRS, formandos do semestre 2010/2, haviam realizado concursos públicos para o cargo de Técnico em Contabilidade e foram aprovados nas primeiras colocações, e Fábio era um deles.

“Agradeço a todos professores e colegas do curso pela sua dedicação, paciência e companheirismo que possibilitaram esta conquista em minha vida”, declarou Fábio.

Para o diretor-geral do Campus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi, esses números demonstram a qualidade dos cursos técnicos oferecidos pelo Campus, em especial o curso de Contabilidade, que há mais de 100 anos vem formando profissionais nesta área.

O técnico em Contabilidade foi o primeiro curso da instituição, quando a mesma foi fundada em 1909 com o nome de Escola de Comércio de Porto Alegre, tornando-se mais tarde Escola Técnica da UFRGS e, atualmente, Campus Porto Alegre do Instituto Federal do RS.

Notícias relacionadas:

Formandos do Técnico em Contabilidade aprovados em concursos públicos

Alunos do Campus Porto Alegre são aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->