Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Boletins de Serviço do IFRS Campus Porto Alegre estão disponíveis para consulta pública
Início do conteúdo da página

Boletins de Serviço do IFRS Campus Porto Alegre estão disponíveis para consulta pública

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2011, 14h20 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2011, 14h20 | Acessos: 1736

Estão disponíveis nos formatos eletrônico e impresso os Boletins de Serviço do IFRS Campus Porto Alegre referentes ao ano de 2011.

A versão eletrônica está disponível no site www2.poa.ifrs.edu.br, no link Boletins de Serviço do menu principal, e a impressa também estará à disposição para consulta pública, na Secretaria da Direção.

Os boletins de serviço do IFRS Campus Porto Alegre têm a finalidade de tornar públicos os atos administrativos do da Instituição. As edições disponíveis estão organizadas por ano e mês de publicação.

Seu conteúdo está organizado em conformidade com os assuntos administrativos rotineiros da Instituição, tais como Editais, Retificações, Portarias, Propostas e Concessões de Diárias a servidores, entre outros atos.

A elaboração dos boletins do Campus Porto Alegre é feita por uma comissão responsável nomeada pela portaria Nº. 097, de 19 de abril de 2011, atualmente composta pelos servidores Cristine Stella Thomas, Natasha Finoketti Malicheski, Iara Elisabeth Schneider e João Luis Pereira Gomes.

Os boletins de serviço têm periodicidade mensal, sendo elaborados após o término de cada mês e publicados sempre até o dia 15 do mês posterior.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->