Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Ex-aluno do Projeto Prelúdio rege Coral da UFRGS no seu 50º ano de atividades

Ex-aluno do Projeto Prelúdio rege Coral da UFRGS no seu 50º ano de atividades

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2011, 21h26 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2011, 21h26 | Acessos: 1068

O maestro Lucas Alves, formado em Regência Coral pelo Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e ex-aluno do Projeto Prelúdio do IFRS Campus Porto Alegre, irá reger o Coral da UFRGS em concerto de comemoração aos 50 anos de atividades do coro.

Lucas estudou no Prelúdio dos 6 aos 17 anos de idade, destacando-se por suas participações no Conjunto de Flautas Doces, Conjunto de Música Popular e Coro Juvenil, onde teve a oportunidade de, como aluno de graduação, atuar como regente auxiliar.

Segue abaixo convite para a ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DO CORAL DA UFRGS:

ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DO CORAL DA UFRGS

DIA 13 DE AGOSTO DE 2011 – SÁBADO

18h – MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

19h – CONCERTO

Coral da UFRGS, Camerata Jovem de Porto Alegre, Órgão e Solistas

Obras de Buxtehude, José J. E. Lobo de Mesquita, Bruckner, Morten Lauridsen e outros

Regente: Lucas Alves

Preparadora Vocal: Cíntia de los Santos

Local: IGREJA SANTA CECÍLIA (Rua Santa Cecília n° 1495)