Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inscrições abertas para curso de Formação Continuada de Professores em Música

Inscrições abertas para curso de Formação Continuada de Professores em Música

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2011, 21h40 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2011, 21h40 | Acessos: 1380

Estão abertas até 29 de julho as inscrições para o Curso de Formação Continuada de Professores em Música, atividade de Extensão promovida pelo Campus Porto Alegre do IFRS.

Com o objetivo de oferecer subsídios aos professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Médio para ações de ensino e aprendizagem da música, conforme a Lei 11.769/08, este curso de Extensão é destinado a docentes das redes de ensino federal, estadual, municipal e particular, professores de música, alunos de graduação e profissionais envolvidos com a música nas escolas.

Dentro do programa de formação, estão sendo ofertados dois cursos: Música na escola para Educação Infantil e anos iniciais e Música na escola para Ensino Fundamental e Médio, cada um com duas turmas.

São oferecidas 30 vagas em cada curso e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando a ficha de inscrição preenchida (disponível no link ao final desta página).

Com carga horária de 40 horas as aulas ocorrerão no período de Agosto a novembro de 2011, sempre às sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h30min às 15h30min, conforme cronograma:

Turma 1– Música na escola para Educação Infantil e anos iniciais: 05 e 26 de agosto; 16 de setembro; 07 e 21 de outubro e 04 de novembro

Turma 2 – Música na escola para Educação Infantil e anos iniciais: 12 de agosto; 02 e 23 de setembro; 14 e 28 de outubro e 18 de novembro

Turma 3 – Música na escola para Ensino Fundamental e Médio: 05 e 26 de agosto; 16 de setembro; 07 e 21 de outubro e 04 de novembro

Turma 4 – Música na escola para Ensino Fundamental e Médio: 12 de agosto; 02 e 23 de setembro; 14 e 28 de outubro e 18 de novembro

As aulas serão ministradas no Campus Porto Alegre do IFRS (Rua Coronel Vicente, 281, Centro, Porto Alegre).

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Ensino do IFRS - Campus Porto Alegre, pelo fone (51) 3308-5157.

Clique nos links abaixo para acessar o programa do curso e a ficha de inscrição.

PROGRAMA - Curso de Formação Continuada em Música