Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do Técnico em Instrumento Musical encerram semestre com Audição Musical

Alunos do Técnico em Instrumento Musical encerram semestre com Audição Musical

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2011, 21h59 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2011, 21h59 | Acessos: 1367

Na noite da última quarta-feira, 13 de julho, ocorreu no Auditório 2 do Campus Porto Alegre a audição musical da disciplina Instrumento Musical I – Flauta Doce e Violão, da primeira turma do Curso Técnico em Instrumento Musical.

Além do corpo discente e docente deste curso que iniciou no primeiro semestre de 2011, estiveram presentes familiares e amigos, que prestigiaram esse significativo momento para a comunidade do IFRS Campus Porto Alegre.

Em nota, o Diretor de Ensino e Vice-diretor geral do Campus, professor Júlio Xandro Heck, que também esteve presente no evento, manifestou seu entusiasmo pelo novo curso:

"A audição de quarta-feira à noite foi um evento para a história do Campus Porto Alegre. Além de ser a primeira audição com alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical - o que por si só já bastaria para torná-la histórica - foi um momento de rara beleza e carregado de emoção. É muito gratificante ver esses jovens alunos exibindo as habilidades e competências que aprendem aqui conosco. Os professores e técnico-administrativos do Prelúdio estão de parabéns e a comunidade do campus está muito orgulhosa do trabalho que está sendo feito", declarou o professor Júlio.

Confira algumas fotos das apresentações: