Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inscrições abertas para curso de Extensão destinado a professores de Química do Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso de Extensão destinado a professores de Química do Ensino Médio

Publicado: Domingo, 03 de Julho de 2011, 21h35 | Última atualização em Domingo, 03 de Julho de 2011, 21h35 | Acessos: 1189

Estão abertas de 10 de junho a 10 de julho as inscrições para o Curso de Extensão “Experimentação no Ensino de Ciências: Importância e Viabilidade Programa”, promovido pelo Campus Porto Alegre do IFRS e destinado a professores de Química que atuam no Ensino Médio.

São oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas por e-mail, enviando formulário preenchido (disponível abaixo) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, na sala 262, 263 ou 201 do Campus Porto Alegre.

O curso terá a carga horária de 40 horas e ocorrerá no período de Agosto a Dezembro, durante dez sextas-feiras, no turno da tarde, na sala 201 do Campus Porto Alegre (Rua Ramiro Barcelos, 2777).

Informações: 3308-5641 ou 3308-5708, com os professores Aline Nichele, Andréia Zucolotto e Lúcio Vieira.

Clique nos links abaixo para acessar o programa do curso e a ficha de inscrição.

Programa Curso de Extensão - Experimentação no Ensino de Ciências: Importância e Viabilidade Programa

Ficha de Inscrição

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->