Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Nova chamada de inscrições para servidores participarem do Curso de Formação de Brigada de Incêndio do Campus
Início do conteúdo da página

Nova chamada de inscrições para servidores participarem do Curso de Formação de Brigada de Incêndio do Campus

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 08h22 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 08h22 | Acessos: 971

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFRS - Campus Porto Alegre divulga que estão reabertas, até 10 de abril, as inscrições para o Curso de Formação de Brigada de Incêndio do Campus. São disponibilizadas 20 vagas, destinadas a a servidores do Campus, docentes e técnicos-administrativos.

Os Brigadistas atuam na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros, visando, em caso de sinistro, proteger a vida e o patrimônio e reduzir os danos ao meio ambiente, até a chegada do socorro especializado, momento em que poderão atuar no apoio.

Os servidores que concluírem o curso serão automaticamente designados membros da Brigada de Incêndio do Campus e anualmente realizarão curso de reciclagem, além de participar de atividades referentes à Brigada de Incêndio do Campus.

Os candidatos devem se inscrever através do link:

https://docs.google.com/a/poa.ifrs.edu.br/forms/d/e/1FAIpQLSfMZc0dD5Tr7REeDD7QwaoVUnOZeGm_G6E52CDJRArW7YFgOQ/viewform?usp=sf_link.

O Curso de Formação de Brigada de Incêndio terá duração de 20h, divididas em três dias, e será realizado no Centro de Treinamentos NASCER, localizado na cidade de Esteio-RS. Datas de realização do curso:

25 de abril: 08h às 17h;

26 de abril: 08h às 17h;

27 de abril: 08h às 12h.

Para mais informações, entrar em contato com a DGP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->