Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Turma de Prática de Conjunto I do curso Técnico em Instrumento Musical realiza pré-estreia

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2011, 11h59 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2011, 11h59 | Acessos: 2277

A primeira turma do curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS Campus Porto Alegre realizou sua pré-estreia no dia 17 de junho, sexta-feira, no saguão do bar localizado no primeiro andar do prédio da Ramiro Barcelos.

Durante o horário do intervalo de aula no turno da noite, a turma formada por treze estudantes do Técnico em Instrumentos Musical, sendo oito alunos de Violão e cinco de Flauta Doce, fez uma apresentação musical preparada por eles, regidos pela professora Mara Martini. A atividade fazia parte da disciplina de Prática de Conjunto I, ministrada pela professora Mara.

Além da música Abertura composta pelo professor Bernhard Sydow, do Campus Porto Alegre, entre as músicas apresentadas estavam Leãozinho, de Caetano Veloso; Michelle, de Lennon e McCartney, e Amigo Punk, de Marcelo Birk e Frank Jorge (assista a seguir o vídeo com a apresentação desta música).

Dezenas de pessoas assistiram a esta que foi primeira apresentação realizada pelos alunos deste curso que iniciou no primeiro semestre de 2011 no IFRS Campus Porto Alegre.

No próximo dia 08 de julho, o mesmo grupo fará nova audição pública como parte da avaliação da disciplina. A apresentação ocorre no Auditório II do Campus Porto Alegre, às 21h, e é aberta ao público.

Confira a seguir algumas fotos da apresentação realizada no dia 17.

Assita o vídeo com a apresentação da canção Amigo Punk: