Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos de Gestão Ambiental e Meio Ambiente participam de seminário sobre tecnologias limpas

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2011, 10h04 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2011, 10h04 | Acessos: 1966

Nos dias 8 e 9 de junho os alunos dos cursos Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Técnico em Meio Ambiente do IFRS Campus Porto Alegre participaram do IV Seminário sobre Tecnologias Limpas e VI Fórum Internacional de Produção Mais Limpa.

O IFRS Campus Porto Alegre havia sido contemplado com 30 vagas para a participação dos alunos da área ambiental. Os estudantes foram acompanhados pela professora Magali Rodrigues, coordenadora do Curso Técnico em Meio Ambiente.

O evento ocorreu no Salão de Atos 2 da Universidade Federal do RS (UFRGS) e a realização foi uma parceria da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES-RS), da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS) e da UFRGS.

Alunos da área ambiental participaram de seminário e fórum sobre tecnologias limpas    Alunos participaram de seminário sobre tecnologia limpa