Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso Técnico em Secretariado convida para o Fórum "Eu não me garanto. E você?", sobre a vida no trânsito
Início do conteúdo da página

Curso Técnico em Secretariado convida para o Fórum "Eu não me garanto. E você?", sobre a vida no trânsito

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2011, 22h23 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2011, 22h23 | Acessos: 1564

A Coordenação do Curso Técnico em Secretariado e os alunos da disciplina de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta, do turno da manhã, convidam para o Fórum "Eu não me garanto. E você?", que se realizará no dia 9 de junho, às 8h30min, no Auditório 2 do IFRS – Campus Porto Alegre.

Esta atividade de Extensão tem como objetivo aproximar os alunos desta disciplina das práticas secretariais, bem como oportunizar à comunidade do Campus Porto Alegre um momento de discussão e de reflexão sobre jovens ao volante, trânsito de pedestres e de ciclistas.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja no link abaixo a programação completa.

Evento Secretariado - Conversas sobre a vida no Trânsito

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->