Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > SMED Porto Alegre divulga oficinas de educação ambiental do Grupo PET

SMED Porto Alegre divulga oficinas de educação ambiental do Grupo PET

Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2011, 21h28 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2011, 21h28 | Acessos: 1864

O Campus Porto Alegre do IFRS, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Porto Alegre, por meio do programa Escola Aberta, está oferecendo oficinas de educação ambiental aos sábados. Direcionadas a alunos da rede municipal de ensino, as ações prosseguem até dezembro.

As oficinas são ministradas por estudantes do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRS, participantes do Programa de Educação Tutorial (PET) do Ministério da Educação (MEC), do grupo PET/Conexões – Gestão Ambiental. O objetivo é estimular a implementação de práticas ecologicamente corretas para serem utilizadas no cotidiano que contribuam com a melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento da comunidade escolar.

Clique aqui para conferir na íntegra a matéria publicada no site da SMED no dia 26 de maio.