Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso de Biblioteconomia participa da 22ª reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares
Início do conteúdo da página

Curso de Biblioteconomia participa da 22ª reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares

Publicado: Domingo, 22 de Mai de 2011, 21h36 | Última atualização em Domingo, 22 de Mai de 2011, 21h36 | Acessos: 1126

Acontece na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, das 13h30min às 18h, no município de Taquara/RS, a 22ª reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares, que discutirá o tema “Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade”.

A convite do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB10), participarão da atividade as três turmas do Curso Técnico em Biblioteconomia do Campus Porto Alegre. A professora Lizandra Brasil Estabel, coordenadora do Curso Técnico em Biblioteconomia, juntamente com a professora Eliane Moro, da Faculdade de Biblioteconomia da UFRGS, apresentará o Painel I: Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade.

Além da participação no Fórum, os alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia terão a oportunidade de realizar visita de estudos na biblioteca universitária das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT) e na Biblioteca Pública Municipal de Taquara.

O Fórum Gaúcho para a Melhoria das Bibliotecas Escolares foi constituído em 12 março de 2009, Dia do Bibliotecário, com a finalidade de reunir mensalmente autoridades, professores e estudantes para discutir melhorias nas bibliotecas escolares e implementar o Projeto Mobilizador: biblioteca escolar construção de uma rede de informação para o ensino público, proposto pelo Sistema CFB/CRBs.

Clique aqui para conferir programação do Evento.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->