Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > II Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental será realizado em Londrina/PR

II Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental será realizado em Londrina/PR

Publicado: Domingo, 22 de Mai de 2011, 21h33 | Última atualização em Domingo, 22 de Mai de 2011, 21h33 | Acessos: 1328

De 06 a 09 de novembro de 2011 acontece o II Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental que será realizado em Londrina, no Paraná, com o tema central "Gestão Ambiental nas Organizações".

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais e de Saneamento (IBEAS), o evento ocorre no Campus Piza da Universidade Norte do Paraná (Unopar).

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 1º de julho, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Detalhes no site: http://www.ibeas.org.br/congresso2/

II Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental