Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Primeira partida de futsal do ano entre servidores é marcada por muitos gols
Início do conteúdo da página

Primeira partida de futsal do ano entre servidores é marcada por muitos gols

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2011, 10h17 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2011, 10h17 | Acessos: 1627

O primeiro jogo de futsal de 2011 do Campus Porto Alegre, ocorrido na última segunda-feira, dia 18, foi marcado por uma disputa acirrada entre os dois times formados. Os docentes, técnicos-administrativos, estagiários e bolsistas do Campus que se reuniram no ginásio de esportes da rua AG, no bairro Jardim do Salso, protagonizaram um duelo com muitos gols.

Depois de formadas as equipes – “Organizados” (foto 1): Clúvio, Jonatas, Ivan, Renato, Alexandre e Júlio; “Desorganizados” (foto 2, que justifica o nome): Yuri, João, Rodrigo, César “Messi”, Rafael “marido da profª Giandra” e Guilherme – iniciou-se a partida com os Organizados abrindo o placar e complementando com mais dois gols em seguida. Após dez minutos de bola rolando, os Desorganizados fizeram seu primeiro gol. Essa média de gols seguiu-se, às vezes com uma diferença maior, mas sempre com os Organizados na frente.

Porém, a noite reservava um final diferente para o jogo: já nos minutos finais da partida os Desorganizados comandaram uma reação que resultaria numa virada surpreendente. Com um preparo físico impecável, buscaram um empate (7 a 7) e, após duas contusões no time Organizados, balançaram a rede adversária mais seis vezes.

Assim, com os Organizados se “arrastando” em campo e conseguindo ainda marcar mais dois gols, e os Desorganizados exibindo saúde e distribuindo “janelinhas”, o jogo terminou 13 a 9 para os Desorganizados.

Na próxima segunda-feira, dia 25, haverá mais um encontro esportivo, a partir das 19h30, e todos estão convidados! Familiares também estão autorizados a participar.

Texto/Colaboração/Revisão: Ivan Diehl, estagiário da Diretoria de Extensão, Júlio Xandro Heck, diretor de Ensino, e Cristine Thomas, da Assessoria de Comunicação do Campus Porto Alegre.

 

Equipe Organizados    Equipe Desorganizados    Todos

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->